Mulheres Superpoderosas dominam Nova York Warner aposta na força feminina em "Oito Mulheres e um Segredo"

30 JUN 2018
30 de Junho de 2018

Em um universo cinematográfico cada vez mais engajado, Oito Mulheres e um Segredo (Warner Bros) chega com a nada fácil missão de reviver o imenso sucesso de Onze Homens e Um Segredo (2001) – que fez mais de US$ 450 milhões nas bilheterias – e as duas sequências estrelada por George Clooney, como Danny Ocean.

Mulheres superpoderosas

Em Oito Mulheres e Um Segredo, o elenco teria de ser tão bom ou mais poderoso do que a versão masculina. Para realizar a missão de assaltar o tradicional Met Gala (evento beneficente do museu Metropolitan, em Nova York), o diretor Gary Ross (Jogos Vorazes) contou com vencedoras do Oscar (Sandra Bullock, Anne Hathaway e Cate Blanchett), além das presenças marcantes de Rihanna e da veterana Helena Bonham Carter (saga da Harry Potter).

Frank Sinatra e Dean Martin

Há quem diga ser complicado superar o charme do original Onze Homens e um Segredo, que chegou às telas em 1960 com Frank Sinatra – o Danny Ocean original –, Dean Martin e Sammy Davis Jr. A produção dirigida por Lewis Milestone contou ainda com atuações de Shirley McLaine e Angie Dickson (de Onde Começa o Inferno).
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!