Dia Mundial das Mídias Sociais Celebrado hoje, 30 de junho, como forma de reconhecer a "Revolução Digital" presente nos dias atuais.

01 JUL 2018
01 de Julho de 2018

Se existe hoje, um bom medidor para popularidade, são as redes sociais - O maior canal para fãs se comunicarem com seus ídolos.

Pensando nisso, o Mashable desenvolveu O Dia Mundial das Mídias Sociais, celebrado hoje, 30 de junho, como forma de reconhecer a "Revolução Digital" presente nos dias atuais.
É curioso observar que os artistas do mundo da música têm dominado em popularidade as plataformas digitais, como Facebook, Twitter e Instagram. 

Quando se trata de dar algum recado, ou expressar opinião, as celebridades optam por se manifestar pelo Twitter. É também a rede social oficial dos memes.

Criado por um brasileiro e um americano em 2010, rapidamente o Instagram tornou-se o aplicativo preferido de milhões de pessoas para compartilhar fotos, vídeos e acompanhar a vida de amigos e famosos.

Com mais de 2 bilhões de usuários, o Facebook é visto como uma maneira de se conectar aos amigos e famosos, como uma ferramenta de trabalho, além de um meio de divulgação de empresas e marcas.

Saiba mais.

 

Voltar


Tenha você também a sua rádio